
Muitos ao ingressarem em uma academia trazem com eles muitos motivos por estarem ali.
A estética é a mais falada em uma sala de avaliação, ou ao professor da sala de musculação ao perguntar qual o objetivo dele?
E com isto a famosa “barriguinha” é exigida ao relatar o que deseja. Tendo este desejo o aluno imagina que para perder este terrível inimigo somente o treino abdominal é o segredo ou único amigo.
Engana-se o individuo que tem este pensamento um pouco antiquado, mas ele não é culpado pois culturalmente foi repassado isto a ele.
É nossa barriga é basicamente constituída por músculos, vísceras, e uma camada de gordura denominada de gordura subcutânea encontrada abaixo da pele.
É esta gordura que em excesso que se da o volume e aparência indesejadas, para que haja a perda desta característica é necessário que seja feito um trabalho muscular ao todo e não localizado, pois somente assim ira repercutir no local desejado
O treino abdominal é importantíssimo para o fortalecimento local, mas não para a diminuição deste, devemos lembrar que a gordura não se transforma em músculo perde-se um para ganhar o outro.
Ao trabalharmos grandes grupos musculares (peitorais, dorsais,quadríceps) em um único treino contribui-se muito neste empenho a perda de calorias com isto a mais gordura você perde e em conseqüência a barriguinha também será atingida
Ao treinar a musculação como objetivo a perda de gordura subcutânea alem de treinar o corpo como um todo, é recomendável associar o treinamento cardiovascular, pois assim aumentara a disponibilidade do seu corpo em perda calórica.
Mas não queira resultados rápidos,eles surgiram com a disciplina e dedicação.
A estética é a mais falada em uma sala de avaliação, ou ao professor da sala de musculação ao perguntar qual o objetivo dele?
E com isto a famosa “barriguinha” é exigida ao relatar o que deseja. Tendo este desejo o aluno imagina que para perder este terrível inimigo somente o treino abdominal é o segredo ou único amigo.
Engana-se o individuo que tem este pensamento um pouco antiquado, mas ele não é culpado pois culturalmente foi repassado isto a ele.
É nossa barriga é basicamente constituída por músculos, vísceras, e uma camada de gordura denominada de gordura subcutânea encontrada abaixo da pele.
É esta gordura que em excesso que se da o volume e aparência indesejadas, para que haja a perda desta característica é necessário que seja feito um trabalho muscular ao todo e não localizado, pois somente assim ira repercutir no local desejado
O treino abdominal é importantíssimo para o fortalecimento local, mas não para a diminuição deste, devemos lembrar que a gordura não se transforma em músculo perde-se um para ganhar o outro.
Ao trabalharmos grandes grupos musculares (peitorais, dorsais,quadríceps) em um único treino contribui-se muito neste empenho a perda de calorias com isto a mais gordura você perde e em conseqüência a barriguinha também será atingida
Ao treinar a musculação como objetivo a perda de gordura subcutânea alem de treinar o corpo como um todo, é recomendável associar o treinamento cardiovascular, pois assim aumentara a disponibilidade do seu corpo em perda calórica.
Mas não queira resultados rápidos,eles surgiram com a disciplina e dedicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário